Feira-BA: Mulher acompanhada do filho é alvejada a tiros pelas costa e morre no local. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Feira-BA: Mulher acompanhada do filho é alvejada a tiros pelas costa e morre no local.


Soraia Trindade dos Santos, de 28 anos, foi assassinada com cerca de cinco tiros por volta das 14h desta quarta-feira (16), na Rua Jorge Amado (transversal com a Avenida João Durval Carneiro), localidade conhecida como ‘Invasão’, no bairro Ponto Central em Feira de Santana.

A vítima morava na mesma rua em que foi assassinada e os tiros deflagrados por um homem que estava a pé, atingiram as costas e principalmente o rosto.

O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios disse, que a polícia vai checar a vida pregressa da vítima e tentar localizar câmeras de monitoramento de segurança próximas ao local do crime, para chegar ao autor do crime.

“O autor do crime estava a pé, abandonou as sandálias no local e a gente já tem a descrição física do mesmo. Vamos trabalhar para levantar essa identificação, através de imagens nas imediações do local do crime”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, a família de Soraia não quis informar nada, mas nas próximas horas a polícia vai conversar com algum familiar para identificar a motivação do crime, já que não há informes de que ela tenha envolvimento com qualquer atividade criminosa.

Soraia estava acompanhada do filho quando foi morta. No local do crime há o registro recente de outros seis homicídios, desde que a localidade foi invadida e o delegado frisou que estes crimes, a maioria tem relação com o tráfico de drogas. //AcordaCidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário