FEIRA-BA: Trabalhador fica ferido após ser atingido por vigas que desabaram em obra - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

FEIRA-BA: Trabalhador fica ferido após ser atingido por vigas que desabaram em obra


Um trabalhador de 27 anos ficou ferido após ser atingido por cerca de quatro vigas que desabaram na obra de um galpão em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Capuchinhos.

Segundo a família, Silvaney Alves Ferreira machucou a cabeça e teve várias fraturas pelo corpo. No momento do acidente, ele estava na parte de cima da estrutura, auxiliando na colocação das vigas.

"Ele desceu junto com a viga e estava amarrado com cinto. O que o rapaz do Samu falou foi que fraturou o fêmur, machucou a cabeça e quebrou as pernas", disse José Carlos Ferreira, irmão da vítima.
Silvaney foi levado pelo Samu para o Hospital Clériston Andrade. Não há detalhes do estado de saúde dele.

A família informou que ele trabalha na empresa há quatro anos, mas estava na obra há menos de um mês, quando o serviço foi iniciado. Uma equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) foi até o local para verificar a situação e notificar o proprietário a dar explicações.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Defesa Civil da cidade também estiveram no local. // G1 - fotos AcordaCidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário