Ibitiara-BA: 2 pessoas morrem após carreta de cocos tombar na BR-242 curva do Valério. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Ibitiara-BA: 2 pessoas morrem após carreta de cocos tombar na BR-242 curva do Valério.


Um trágico acidente que aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira (24), onde uma carreta carregada de cocos tombou na BR-242, mais precisamente na curva do Valério, município de Ibitiara na Chapada Diamantina, deixou duas pessoas mortas presas as ferragens.

Segundo informações dos voluntários Anjos da Chapada Diamantina, por volta das 16h29m, à equipe foi acionada, as primeiras informações eram que havia uma vítima presa as ferragens.

As três equipes de plantão se deslocaram de imediato e, chegando no local, se depararam com a carreta tombada as margens da rodovia, após a avaliação, a equipe identificou que não se tratava apenas de uma vítima, e sim, de duas vitimas.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os Voluntários fizeram a sinalização correta para não haver mais acidentes no local, retiraram a carga que estava atrapalhando o fluxo de veículos na via e, em seguida, após a chegada da Polícia Civil, iniciaram a retirada das vítimas que se encontravam sem os sinais vitais e presas às ferragens. As identidades das vitimas não foram reveladas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário