“Isso é coisa da sua cabeça”: Vereador leva ‘chifre’ e tenta matar a ex-esposa em Condeúba - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

“Isso é coisa da sua cabeça”: Vereador leva ‘chifre’ e tenta matar a ex-esposa em Condeúba


Por volta das 23h30 de 15/12, uma guarnição da 80ª CIPM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na rua 2 de julho, bairro Divino Espírito Santo, na cidade de Condeúba, a cerca de 150 km de Vitória da Conquista. 

Ao chegar no local indicado, a guarnição verificou que a vítima, uma mulher de 23 anos, havia sido socorrida para o hospital local e posteriormente foi transferida para Vitória da Conquista. 

De acordo com relatos do namorado dela, um homem, o qual se encontrava com a vítima no momento do crime e apesar de ter sido ameaçado, conseguiu escapar, contou que o casal estava no interior da residência da vítima, quando a casa foi invadida pelo ex-esposo dela. 

O homem, atual vereador na cidade e eleito como suplente para o próximo mandato, ainda inconformado com a separação, teria efetuado dois disparos contra a ex-esposa, a qual, embora atingida na região da virilha, conseguiu fugir.

Logo após o crime, o indivíduo fugiu rapidamente do local, levando consigo a arma utilizada no crime.

Apesar dos esforços e das diligências realizadas pela guarnição, até o presente momento, o autor não foi não localizado e segue foragido. // Blog do Léo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário