Itabuna-BA: Motorista de aplicativo, sai de bar é rendido e morto cruelmente apedrejado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 20 de dezembro de 2020

Itabuna-BA: Motorista de aplicativo, sai de bar é rendido e morto cruelmente apedrejado.


Um crime brutal aconteceu na noite deste sábado (19) por volta das 23 horas, no bairro Ferradas em Itabuna. As informações ainda são poucas.

De acordo com informações preliminares, o homem identificado até o momento pelo prenome de Julian, foi brutalmente assassinado com golpes de pedradas, e garrafadas. 

O rosto da vítima ficou completamente desfigurada. Próximo ao Corpo de Julian, está um veículo modelo estilo, de placa JRG 6528, licenciado em Porto Seguro. De acordo com a informação de local, a vítima estaria com esse veículo. A polícia militar se encontrava no local isolando a área do crime.

De acordo com novas informações repassadas para o Blog, Julian estava consumindo bebida alcoólica em um bar próximo a onde foi assassinado. Quando entrou no carro para ir embora do local, Julian foi retirado por um grupo de homens. 

Em frente a um colégio municipal, localizado na Rua Bandeirantes, ele foi espancado, apedrejado e assassinado. De acordo com outras informações, o nome da vítima e sobrenome, é Julian Mendonça.

A polícia tem informação que ele trabalhava como motorista de aplicativo, e tinha envolvimento com algumas coisas erradas, que são ligadas ao mundo do crime. Julian era morador do Bairro de Fátima em Itabuna. O corpo dele foi removido do local pelo Departamento de Polícia técnica de Itabuna. // Cautela ao clicar link a frente - Verdinhoitabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad