Itambé-BA: Idoso que foi atingido por tiros na cabeça pelo próprio filho morre no hospital - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Itambé-BA: Idoso que foi atingido por tiros na cabeça pelo próprio filho morre no hospital


Morreu na noite deste domingo (20), no Hospital de Base, em Vitória da Conquista, o idoso Itambeense, de 78 anos, que foi alvejado por tiros na cabeça, deferido pelo próprio filho em Itambé.

O fato ocorreu por volta de 21:00h, na noite de quarta-feira (09/12), em uma residência situada à Rua Amazonas, no Bairro Felipe Achy, em Itambé.

Na ocasião, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital de Itambé, sendo transferida em estado grave pelo SAMU para o HGVC, onde esteve lutando pela vida até à noite deste domingo, quando veio a óbito.

Segundo a PM, que atendeu a denúncia no dia do crime, a guarnição, ao chegar ao local informado, logo avistou o senhor de 78 anos caído no interior da residência com perfurações na cabeça, provenientes de arma de fogo. No imóvel, também se encontrava o seu filho, um homem de 38 anos, que a todo tempo se contradizia e também se mostrava frio diante da situação.

Os policiais encontraram no interior da residência uma espingarda artesanal. Ao indagar novamente o filho da vítima, o mesmo admitiu para a guarnição que foi o autor do crime e que havia dado dois tiros na cabeça do pai com a arma encontrada. O homem foi apresentado na Delegacia da cidade e vai responder pelo homicídio do próprio pai. // ItambéAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário