Jequié-BA: Uma pessoa morre e outra fica ferida após pular de ponte para livra-se de atropelo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Jequié-BA: Uma pessoa morre e outra fica ferida após pular de ponte para livra-se de atropelo


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida agora na noite de quinta-feira (3), na Ponte do Bairro Cidade Nova, no Km 647, da BR-116, perímetro urbano de Jequié. 

Segundo informações, três pessoas caminhavam por volta das 19h15 sobre a ponte, quando um carro projetou-se em direção ao grupo, sendo que uma das pessoas livrou-se do atropelo e as outras duas se atiraram de cima da ponte.

Na queda um dos homens sofreu traumatismo craniano e morreu no local, enquanto o outro quebrou braço e perna, sendo socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares. Equipes da Policia Rodoviária Federal, Via Bahia, Corpo de Bombeiros e SAMU atuaram no local.  O condutor do veículo atropelador não deu socorro às vítimas e fugiu do local. 

Rene Marchette Filho
, 54 anos, natural de São Paulo realizava caminhada pela pista na companhia de outras duas pessoas, quando foram surpreendidos por um veículo desconhecido. Ele e uma outra pessoa para evitar o acidente projetou da ponte. Rene sofreu traumatismo e morreu no local, o seu companheiro quebrou perna e braço e foi socorrido para o Hospital de Jequié. A terceira pessoa conseguiu desvencilhar do carro. O corpo da vítima segue no Instituto Médico legal de Jequié aguardando a presença de familiares para liberação.
 vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário