Jovem é morto com 04 tiros na cabeça no Centro de Teixeira de Freitas-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Jovem é morto com 04 tiros na cabeça no Centro de Teixeira de Freitas-BA


O homicídio aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, na Rua Mauá, próximo à CDL, no Centro de Teixeira. A vítima foi identificada como sendo, Ícaro Santos Moura, vulgo “Pacaio”, 20 anos de idade. A vítima estava em uma motocicleta Honda XRE 300, placa OZE 7H79, quando foi surpreendida pelos criminosos.

A vítima foi assassinada em pleno Centro da cidade, em uma via de grande movimentação, com diversas câmeras de segurança próximas do local do fato. Testemunhas disseram ter ouvido vários tiros, e motoqueiros fugindo do local. Uma guarnição da PM esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, e o investigador Tuca realizaram o levantamento cadavérico. Os peritos Flavio Sampaio e Alexson Magalhães, realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a polícia, a vítima apresentava 04 perfurações por projeteis de arma de fogo na cabeça. No local foram recolhidos 05 estojos de pistola 380.

Segundo apurou nossa reportagem, todos os tiros foram na parte de trás da cabeça. O capacete da vítima apresentava três perfurações. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Após exames, o corpo será liberado aos familiares. “Pacaio” é um velho conhecido da polícia, e já foi preso com drogas e arma.

A última prisão dele foi em Itamaraju, em setembro deste ano, na companhia de um comparsa, quando foi preso com uma arma de fogo e uma porção de maconha. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime. Um inquérito policial será instaurado para investigar o homicídio consumado. // Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário