LEM-BA: Carro capota 3 vezes e deixa 4 pessoas feridas na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

LEM-BA: Carro capota 3 vezes e deixa 4 pessoas feridas na zona rural


Um acidente tipo capotamento foi registrado por volta das 17h deste domingo (20), na estrada que dá acesso ao Povoado Muriçoca, zona rural de Luis Eduardo Magalhães, distante 20 Km do centro da cidade.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o veículo envolvido um GM/Vectra seguia pela referida estrada sentido centro da cidade com quatro ocupantes, quando o condutor perdeu o controle da direção devido a lama, vindo a capotar por pelo menos três vezes. Com o impacto, o veículo ficou com as 4 rodas para cima.

Pessoas que passavam pelo local socorreram o motorista e dois ocupantes que ficaram feridos e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local prestando atendimento à quarta ocupante, uma senhora identificada por Gildete Guimarães de 51 anos, que ficou presa no interior do veículo, após atendimento a vítima foi encaminhada para UPA com suspeita de fratura em clavícula.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães esteve no local, porém a vítima já havia sido retirada do interior do veículo. No momento do acidente chovia muito. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário