LEM-BA: Criminoso ataca rival, foge em seguida e larga bicicleta para traz, jovem levou 5 tiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

LEM-BA: Criminoso ataca rival, foge em seguida e larga bicicleta para traz, jovem levou 5 tiros.


Um rapaz identificado por Rafael da Silva dos Santos, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 18h40. 
O crime tentado foi registrado na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava chegando na residência de um colega de trabalho, quando um indivíduo a bordo de uma bicicleta se aproximou e efetuou cerca de 5 disparos de arma de fogo contra Rafael que caiu ao solo, ferido.

Uma equipe do SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado foi acionada e esteve no local prestando atendimento à vítima que sofreu três perfurações, na região do ombro esquerdo, punho e membro inferior esquerdo (fêmur) causando fratura.  Após receber os primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado para UPA.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e dando suporte ao SAMU. O autor do crime tentado, fugiu deixando a bicicleta para trás.  No local a polícia encontrou alguns projéteis de arma de fogo e muito sangue da vítima. A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações e irá investigar o caso. // Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário