LEM-BA: Jovem Henrique de 22 anos morre após perder controle de moto e bater em poste - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de dezembro de 2020

LEM-BA: Jovem Henrique de 22 anos morre após perder controle de moto e bater em poste


Um jovem de nome Salmo Henrique Mendes de Souza de 22 anos, natural de Maceió/AL, foi vítima de uma acidente fatal, tipo colisão.

O acidente aconteceu por volta das 22h15, deste sábado (12), na Avenida JK, no bairro Jardim Imperial, mais precisamente em frente ao Instituto de Radiologia em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o jovem a bordo de uma motocicleta Honda/CG-Fan, trafegava pela referida Avenida, sentido Câmara de Vereadores, quando perdeu o controle da direção vindo a subir o meio-fio e posteriormente sendo arremessado contra um poste de energia elétrica, caindo a poucos metros.

Pessoas que passavam pelo local viram à vítima agonizando, imediatamente acionaram o SAMU que esteve no local, porém a médica juntamente com os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito.

A Sutrans isolou a cena e registrou a ocorrência. Agentes da Polícia Civil estiveram no local juntamente com o Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá colhendo informações e posteriormente a Polícia Técnica juntamente com o rabecão foram acionados para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

O jovem é filho de Júnior ex condutor do SAMU e atualmente condutor da ambulância da UPA. Deixamos nossas condolências para os familiares e amigos por esta perda. // Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário