Macaúbas-BA: Acidente entre moto e carro deixa motociclista com braço quebrado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de dezembro de 2020

Macaúbas-BA: Acidente entre moto e carro deixa motociclista com braço quebrado.


Ontem (05), por volta do meio dia, um grave acidente no trevo de entrada de acesso a Macaúbas, entre uma moto titan e uma caminhonete Amarok. Segundo informações, um homem quebrou um braço apos colisão entre os veículos. 

De acordo com populares, o motoqueiro iria parar, onde a parada é obrigatória, pra quem vai trafegar sentido Boquira BA-156, mas uma mascara de proteção, fugiu do local e tudo indica que atrapalhou sua visão, perdendo tempo para ajust-la, quando deu-se conta, já estava com a roda da moto já na faixa, mão para que vai sentido Paramirim. 

Daí aconteceu, não conseguiu parar a moto no local certo, veio a Amarok, passando bem na hora e houve a colisão. O carro bateu na dianteira da moto, rodopiou, arrebentou o fundo e o homem veio ao solo. 

Na pancada, meio atordoado com o accidence, ele que é da comunidade do Catolès acabou quebrando um dos braços e tanto partes da moto e do carro, ficaram esparramados na lateral a via. Local muito conhecido pelos macaubenses como palco de acidentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad