Morre no sul da Bahia Márcio Rocha de 45 anos conhecido como "Pulu do Hospital". - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Morre no sul da Bahia Márcio Rocha de 45 anos conhecido como "Pulu do Hospital".


O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro, em frente ao antigo Colégio Deolisano Rodrigues, no Centro de Medeiros Neto. A vítima foi identificada como Márcio Rocha Oliveira, 45 anos de idade, mais conhecido como "Pulu do Hospital".

Segundo informações, o Márcio teria saído de casa às pressas, deixando a geladeira e a porta da sua casa abertas. Márcio foi assassinado a tiros, próximo de sua residência, por um criminoso a bordo de uma motocicleta, de placa e modelo não anotados, que fugiu após os tiros.

O SAMU foi acionado, mas, a vítima já não apresentava sinais vitais. O médico do SAMU atestou o óbito e a Polícia Militar preservou a área, acionando a Polícia Civil. O delegado do Plantão Territorial, Gean Nascimento, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. 

O procedimento será passado ao delegado titular de Medeiros Neto, William Telles, que deverá instaurar inquérito para investigar o homicídio. “Pulu do Hospital” era muito conhecido na cidade, e não há informações se ele tinha envolvimento com algo ilícito. // Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad