Mulher dar facadas em outras duas durante briga dentro de bar na região de Guanambi-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 20 de dezembro de 2020

Mulher dar facadas em outras duas durante briga dentro de bar na região de Guanambi-BA.


Na noite deste sábado (19), uma confusão dentro de um bar, envolvendo três mulheres, terminou em hospital e delegacia. O fato foi registrado no distrito de Espraiado, zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações, por volta das 22h30, uma mulher, identificada como Elizete Martins Pereira, 22 anos, desferiu um golpe de faca nas costas de Juinara Carvalho de Souza, 31 anos, e atingiu Poliana Cardoso Nogueira, de 25 anos, com golpes de faca nas costas, antebraço direito, quadril direito e peito direito. 

Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Juinara teve ferimentos mais graves e foi encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), enquanto Poliana foi levada para o Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Após passar por suturas, ela foi liberada. Até a publicação desta matéria, o HGG não informou o estado de saúde de Juinara.

A PM foi acionada, chegou rapidamente ao local e deteve a acusada, que se encontrava sob efeito de embriaguez alcoólica e bastante descontrolada, sendo necessário o uso da força moderada para contê-la. A conduzida ainda estava de posse da arma utilizada no crime (faca de cozinha, cabo de madeira), mas ao perceber a presença da polícia tentou jogá-la ao chão, porém a mesma foi apreendida e apresentada juntamente com a autora na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e lesão corporal. A mulher permanece presa à disposição da justiça.

Nesta diligência, a PM contou com o apoio da Guarda Municipal, através do comandante Paulo Leão e o guarda Joelton. // VilsonNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad