Mulher de 40 anos é assassinada, colocada em tambor e enterrada em quarto de residência. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Mulher de 40 anos é assassinada, colocada em tambor e enterrada em quarto de residência.


Uma mulher conhecida como Rivania Pereira da Silva de 40 anos foi assassinada em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais e o corpo dela foi encontrado dentro de um tambor e enterrado no quarto de uma residência no bairro Santa Cândida. A suspeita é que ela tenha sido morta por cobrar uma dívida de R$ 30 mil. Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil.

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, a vítima estava desaparecida desde o último dia 30 de novembro. As investigações deram conta que a mulher emprestou o dinheiro para quatro pessoas e começou a cobrá-los pelos R$ 30 mil. 

“Após a vítima solicitar o dinheiro, os suspeitos atraíram a mulher até a residência sob alegação que iriam pagar o valor e a executaram. Eles alegaram que gastaram o dinheiro dela. Além disso, também utilizaram seu cartão, realizaram saques em caixas eletrônicos e também subtraíram objetos em seu apartamento”, contou. 

Foram presos, uma suspeita, dois filhos e o namorado dela. Eles vão responder pelos crimes de ocultação de cadáver, associação criminosa e homicídio qualificado. “E outros crimes patrimoniais serão apurados”, informou a autoridade policial. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário