Pai de vereador de Serrinha-BA morre após pneu de caminhão estourar na BA-120 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Pai de vereador de Serrinha-BA morre após pneu de caminhão estourar na BA-120


O comerciante José Moreira de Souza, de 61 anos, morador da cidade baiana de Serrinha, morreu na tarde desta segunda-feira (21) após se envolver em um acidente na rodovia BA-120, trecho da cidade de Queimadas, na região sisaleira da Bahia. 

Segundo informações da polícia, o idoso perdeu o controle da direção do caminhão-baú que dirigia nas imediações da localidade conhecida como Fazenda Paraíso, após um dos pneus do veículo estourar. Até o momento da publicação da reportagem, o corpo da vítima permanecia preso às ferragens. 

O veículo estava carregado com ovos e outros gêneros alimentícios. De acordo com testemunhas, outros dois homens que estavam no caminhão foram socorridos e levados para o hospital de Queimadas, com ferimentos leves. O quadro de saúde deles é estável. 

Equipes das polícias Militar e Rodoviária Estadual, além da Guarda Municipal e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas e estiveram no local do acidente. José Moreira era pai de ‘Zé do Sedex do Ovo’, que é vereador do município de Serrinha. // NotíciasdeSantaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário