Preso em Eunápolis-BA: Acusado de matar modelo e ocultar corpo é transferido pra Paraíba - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Preso em Eunápolis-BA: Acusado de matar modelo e ocultar corpo é transferido pra Paraíba


Acusado de matar e ocultar o corpo de uma modelo, Kennedy Ramon Alves Linhares, de 32 anos, foi transferido para João Pessoa, capital da Paraíba, no fim da manhã desta terça-feira (22/12). 

Uma equipe de policiais civis paraibanos buscou o suspeito na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, onde ele estava custodiado desde o último sábado (19/12), quando foi preso na BR-101.

Questionado sobre o motivo de matar e ocultar o corpo da modelo Lorrayne Damaris da Silva, de 19 anos, o acusado se limitou a dizer que “não era para acontecer”.

Assim que o acusado chegar a João Pessoa, o sistema prisional vai definir a unidade para onde ele será encaminhado. Ele vai responder por feminicídio.

CRIME
De acordo com a polícia, Kennedy e Lorrayne mantinham um relacionamento conturbado que já durava três anos. No mês passado, eles decidiram pôr um fim na relação e a modelo viajou. No entanto, eles permaneciam se comunicando.

No dia 12 de dezembro, o acusado buscou a jovem no aeroporto de João Pessoa e a levou para uma casa de veraneio em Lucena, a cerca de 24 quilômetros. No local, os dois tiveram uma briga e acusado acabou matando a modelo enforcada.

Ele colocou o corpo dela em um carro e o desovou ás margens do Rio Paraíba, no município de Sobrado. O corpo já em estado de decomposição só foi localizado pela polícia após a prisão de Kennedy na BR-101, em Eunápolis, quando ele fugia com dois amigos para o estado de Santa Catarina. // Radar64



Nenhum comentário:

Postar um comentário