Reviravolta em Paulo Afonso-BA: esposo matou e tentou forjar suicídio, diz delegada da Mulher - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Reviravolta em Paulo Afonso-BA: esposo matou e tentou forjar suicídio, diz delegada da Mulher


Cíntia Maria dos Santos, foi vítima de feminicídio praticado pelo esposo e não cometeu suicídio, como quis tentar simular o suspeito, de acordo com a Polícia Civil de Paulo Afonso. O crime ocorreu no condomínio Beira Rio, localizado a Rua Rio Zaire, Bairro Moxotó-BA, no dia 10 de novembro de 2020, e o homem, que teve apenas as iniciais do nome divulgadas (C. A. dos S), foi indiciado nessa terça-feira (22/12).

De acordo com a titular da Delegacia da Mulher (DEAM), Antônia Jane, no dia do crime, por volta 21h, “foi informado ao Plantão da Delegacia Territorial de Paulo Afonso-BA, que uma pessoa do sexo feminino, identificada como Cíntia Maria da Silva, fora encontrada enforcada no condomínio Beira Rio, o DPT foi acionado, tratando-se da pessoa de Cíntia que foi encontrada com sulco na parte inferior do pescoço, com a cena do crime totalmente descaracterizada, que o autor tentou simular um suicídio, quando na verdade este matou por asfixia mecânica a própria esposa.”, disse Dra. Jane.

Decretada a prisão pela Justiça de Paulo Afonso, nesta terça (22), por volta das 5h, foram feitas as diligências para cumprimento do Mandado de Prisão Temporária, porém, as buscas foram infrutíferas e o autor ainda encontra-se solto, sendo considerado foragido, informou a delegada.

O Código Penal estipula a pena de reclusão de 12 a 30 anos para o homicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). // PA4.com Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário