Sul da Bahia: Dois jovens de Caravelas saem para pescar em Alcobaça e desaparecem - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Sul da Bahia: Dois jovens de Caravelas saem para pescar em Alcobaça e desaparecem


Mãe e esposa de dois desaparecidos compareceram na Delegacia Territorial de Caravelas, nesta terça-feira, 08 de dezembro, para informar o desaparecimento de Jacó Costa Vila Nova e Maycon de Melo Monteiro. Segundo as comunicantes, o Jacó saiu de casa em uma moto Honda CG 125, de cor vermelha e o Maicon estava em uma moto de cor preta, não sabendo determinar marca e modelo.

Os dois teriam saído de casa, na madrugada de segunda-feira, 07 de dezembro, com destino à Alcobaça, com a finalidade de encontrar o dono de um barco para que eles fossem pescar. Segundo a esposa do Jacó, e a mãe do Maycon, o dono do barco trata-se de Paulo César, vulgo "Baleião". Ainda segundo as comunicantes, não foi a primeira vez que eles foram trabalhar com esse dono de barco.

Até o fechamento desta reportagem, os dois jovens não haviam aparecido, nem dado notícias. Familiares estão preocupados e pedem ajuda da população da região, se caso ver os dois, ou souber qualquer notícia, que entre em contato com a polícia, ou através dos números (73) 98886-5303 (mãe do Maycon) e (73) 98825-1368 (esposa do Jacó). // Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário