Sul da Bahia: Homem morre afogado após caiaque virar no Cais Marítimo de Caravelas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Sul da Bahia: Homem morre afogado após caiaque virar no Cais Marítimo de Caravelas


A Polícia Militar foi acionada através da Central de Comunicação para atender a uma ocorrência de possível afogamento, no Cais Marítimo de Caravelas. Segundo informações, na tarde do sábado (12), três amigos estavam fazendo um passeio de caiaque, quando acidentalmente o caiaque virou. A vítima, identificada como sendo, Degean Avelar Passos, 39 anos, afogou-se e seu corpo desapareceu no rio.

Foram realizadas buscas pelos pescadores, logo após ocorrido, porém sem êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado já na noite de sábado, e por conta do horário, planejou a Operação de Buscas para a manhã de domingo (13). Foi montado a operação de buscas e na manhã de domingo, por volta das 06h00, os bombeiros já estavam no local, com uma viatura e um bote inflável, dando início às buscas.

Os Bombeiros realizaram buscas no mar, na boca da barra e também pelo rio, obtendo êxito por volta das 16h40. Populares auxiliaram os bombeiros nas buscas e a embarcação do Corpo de Bombeiros, que estava em outro local do rio, se deslocou até o local onde o corpo foi localizado e realizaram a remoção do corpo da água, deixando-o aos cuidados da guarnição da PM local. A Polícia Civil foi acionada e autorizou a remoção do corpo.

Os militares preservaram o corpo até a chegada do IML, que foi autorizado pela delegada plantonista, Andressa Carvalho. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia, na manhã desta segunda-feira, 14 de dezembro. A Polícia Civil de Caravelas vai instaurar inquérito policial para investigar as circunstâncias do afogamento. // Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad