VÍDEO: Bombeiro de folga salva mulher e dois cachorros de casa em chamas em Porto Seguro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

VÍDEO: Bombeiro de folga salva mulher e dois cachorros de casa em chamas em Porto Seguro


O resgate de dois cães e da moradora de uma casa que pegou fogo, em Porto Seguro, aconteceu graças a ação de um bombeiro que estava de folga. 

O incêndio teve início por volta das 19h30 de segunda-feira (14) e destruiu completamente o pavimento superior do imóvel, localizado no bairro Campinho.

Quando ouviu os gritos desesperados dos vizinhos, o bombeiro entrou na casa e retirou a mulher de 40 anos e os seus dois animais de estimação, um pitbull e um poodle.

O bombeiro também retirou o botijão de gás e desligou a eletricidade, evitando que o incêndio tivesse uma proporção ainda maior.

Três minutos minutos após serem acionadas, 10 homens do 6º Grupamento de Bombeiro Militar chegaram ao local e apagaram o incêndio. Eles utilizaram quase 15 mil litros de água. O trabalho também impediu que o fogo atingisse residências vizinhas.

Análise inicial indicou que o fogo começou em um dos quartos, provavelmente devido a um curto-circuito. O prédio foi interditado e vai passar por uma avaliação estrutural. A moradora teve que sair de casa.

"Recomendados que quando a comunidade ver um princípio de incêndio que entre imediatamente em contato com os bombeiros, ligando para o telefone 193 e evite aglomerações. Quanto mais rápido formos acionados, mais rápido chegaremos para prestar o socorro", orientou a sargento Rozilda Santana, do 6º GBM. // Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário