VÍDEOS: Quadrilha roubam banco, jogam dinheiro nas ruas e populares fazem a festa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

VÍDEOS: Quadrilha roubam banco, jogam dinheiro nas ruas e populares fazem a festa.


Uma quadrilha de assaltantes provocou pânico e deixou Criciúma (SC) sitiada na madrugada desta terça-feira (1º). A cidade localizada no sul de Santa Catarina foi invadida por homens fortemente armados que fecharam acessos por meio de barreiras, trocaram tiros com a polícia e fizeram reféns.

A ação violenta começou no início da madrugada e durou ao menos duas horas. Há relatos de tiros contra um batalhão da Polícia Militar, veículos incendiados e explosivos espalhados pela cidade.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), pediu que a população fique em casa para se proteger. Segundo ele, o que ocorreu foi um assalto de grandes proporções, realizado por "bandidos bem preparados".

Continue em casa. Mantenha todos os cuidados. Vamos deixar a polícia fazer o papel de polícia", disse em vídeo divulgado nas redes sociais.

Ações semelhantes ocorreram nos últimos meses em cidades do interior de São Paulo, como Araraquara, Botucatu e Ourinhos. Também nas redes sociais, vários moradores postaram vídeos, fotos e relatos sobre a ação da quadrilha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad