Arquiteta é agredida por dois homens dentro de lancha em Angra dos Reis, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Arquiteta é agredida por dois homens dentro de lancha em Angra dos Reis, VÍDEO


A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai ouvir nesta semana os envolvidos na agressão contra a arquiteta Sheila Gomes Richa, 30, em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense. O caso aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (1), na Ilha do Dentista, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Segundo a vítima, eles estavam em uma lancha quando começaram os desentendimentos com ocupantes de uma outra embarcação. Sheila Richa registrou a ocorrência na 166ª DP (Angra dos Reis) por lesão corporal. Segundo a mulher, o marido, Lucas Carvalho de Castro, e a irmã, Rachel Gomes Richa, também foram agredidos.

Em depoimento, a arquiteta e urbanista disse que, por volta das 18h, teve início uma discussão com uma mulher identificada como Jéssica Flores, que estava na outra lancha, e que durante o bate-boca o namorado de Jéssica, Renato Bastos, jogou um copo de bebida na direção da vítima. Em seguida, Sheila entrou na outra embarcação e foi neste momento que começaram as agressões.

Para a polícia, a mulher falou ainda que foi atingida por socos e pontapés e ao tentar defendê-la, o marido e a irmã também acabaram sendo agredidos. A arquiteta teve o nariz e um dente quebrados, além de outros machucados pelo rosto e pelo corpo.

"Tenho fé que a justiça fará a sua parte corretamente! E não quero nada mais além de justiça. E, com certeza, o apoio de todos vocês será muito importante para esse acontecimento não ser esquecido e que os agressores não fiquem sem as devidas punições. Quero os meus direitos e que a justiça seja feita. #justiçaporsheilaricha", escreveu Sheila nas redes sociais.

Ao UOL, o delegado responsável titular da 166ª DP, Vilson de Almeida, disse que a arquiteta já foi ouvida e passou pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Ele falou ainda que novos depoimentos serão colhidos nesta semana.

"A vítima já foi ouvida e foi encaminhada para o IML. Os suspeitos já estão identificados e estarão prestando depoimento, provavelmente, amanhã de manhã. Nós estamos apurando, como só temos os depoimentos das vítimas precisando ouvir os suspeitos e outras pessoas que estavam nos barcos para poder definir melhor o que aconteceu. Segundo ela, foram dois homens que a agrediram", disse Vilson. Vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário