Bahia: Jovem procura pelo pai morador de Amargosa que não vê há 17 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de janeiro de 2021

Bahia: Jovem procura pelo pai morador de Amargosa que não vê há 17 anos


A jovem Érica Silva Rocha de 25 anos, moradora de Itamaraju no interior da Bahia, está à procura do pai que mora na cidade de Amargosa. Érica contou que seu pai se chama Edvaldo do Nascimento Carvalho e que não o vê há cerca de 17 anos. A moça reuniu informações através de sua mãe, dona Solange Silva Rocha para encontrar o seu paradeiro.

“Pelo que minha mãe conta, ele já foi feirante, teve um açougue, alguma coisa assim. Eu fui em Amargosa quando tinha uns oito anos, mas foi uma viagem rápida, de dois dias. Meu sonho é ter contato com meu pai e saber um pouco da minha história com ele. Tenho um documento comprovando que ele queria me registrar, mas minha mãe não quis na época. Só que agora tenho vontade de encontrar ele.” Disse a jovem durante entrevista a Rádio Clube FM 92.7.

Érica ainda acrescenta que não tem pistas sobre o paradeiro do pai, e que não conhece nenhum outro familiar relacionado a ele. Em caso de alguma informação sobre o paradeiro de Edvaldo do Nascimento Carvalho entre em contato no Facebook com Érica Silva Rocha, ou através do Whats App, pelo número (73)99968-7211. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário