CAETITÉ-BA: Acidente entre moto e carreta tira vida de mãe e filho na BR-430 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de janeiro de 2021

CAETITÉ-BA: Acidente entre moto e carreta tira vida de mãe e filho na BR-430


Um grave acidente foi registrado, no trecho urbano da BR-430 em Caetité. Conforme apurado pelo Repórter Jorge Santana (Repórter Jabiraca), o acidente aconteceu por volta das 02:00 hs da madrugada deste sábado(16/01) onde Ana Luiza Valdivino Souza de 41 anos de idade e Jeferson Valdivino de Souza, de 11 anos percorria a via a bordo de uma moto, quando supostamente o veículo teria derrapado da pista.

 Um outro carro, preliminarmente uma carreta, que vinha logo em seguida, no mesmo sentido, teria atropelado os dois. Com a colisão os ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O trecho onde ocorreu o acidente é bastante perigoso e apresenta problemas estruturais no asfalto. 

Uma guarnição da PM, esteve na ocorrência e aguardou a chegada do DPT, que efetuou os levantamento cadavérico das vítimas. 

Ana Luiza era filha de Dona Chica, bastante conhecida em Caetité, pelo seu trabalho filantrópico que distribui alimentos a crianças carentes na cidade. Jeferson, que também faleceu, ajudava no Projeto Flor de sua avó.  O portal comovido com o acidente presta as condolências a toda família de Dona Chica. //Radar-030

Nenhum comentário:

Postar um comentário