Casal é preso com drogas e moto furtada após perseguição na BA-001 no Prado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de janeiro de 2021

Casal é preso com drogas e moto furtada após perseguição na BA-001 no Prado


Policiais militares da 88ª CIPM, em rondas ostensivas na BA 001, entre Alcobaça e Prado, avistaram um casal em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao avistar os militares, o condutor da moto arrancou o veículo em fuga, sendo perseguido pela guarnição, que deu sinais luminosos e ordens de parada, não obedecidos pelo motociclista.

A perseguição se deu até a entrada da cidade do Prado, quando o motociclista perdeu o controle da moto em um quebra-molas e caiu. O motociclista se identificou como sendo, Wellington Amigo Moraes. A moça, que estava de carona, foi identificada como Micheline Oliveira de Souza, 19 anos. Com o casal, a Polícia Militar apreendeu 29 buchas de maconha; 23 pedras de crack e 02 porções de cocaína.
Como o casal estava muito machucado, o SAMU foi acionado e os dois foram conduzidos para a UPA do Prado. A motocicleta, segundo apurou a PM, Honda CG 150, placa policial JOY 9942 constava uma restrição de furto/roubo. A motocicleta foi furtada na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves em Teixeira. Como o motociclista quebrou algumas costelas, ele precisou ficar internado, em observação, sob a custódia da PM.

A jovem foi apresentada na Delegacia de Itamaraju, onde o delegado plantonista, Maderson Souza, indiciou o casal por crime de tráfico de drogas (Art. 33) e por receptação (Art. 180). A Micheline será transferida para o CPTF, e o Wellington, após receber alta médica, será apresentado na Delegacia para as devidas providências.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário