Coité-BA: Usuário de drogas é encontrado morto a tiros no Bairro Terra Nova - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de janeiro de 2021

Coité-BA: Usuário de drogas é encontrado morto a tiros no Bairro Terra Nova


O jovem Felipe das Virgens Oliveira, 21 anos, foi encontrado morto por volta das 16h desta sexta-feira, 22, na casa onde morava no Bairro Terra Nova, em Conceição do Coité. O corpo foi encontrado na porta dos fundos com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre autoria e motivação do crime, bem como as circunstancias, moradores disseram ao Calila Noticias que até então ninguém sabia de nada no bairro quando uma equipe de socorristas chegou perguntando onde era a casa de Felipe, com base na informação de populares a equipe se dirigiu até a residência de quem estava procurando e ao chegar o encontrou sem vida.

Moradores informaram,que Felipe era usado de drogas e morava sozinho e diante do uso excessivo de entorpecentes vivia deprimido e chegou a ser acompanhado pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e ficou conhecido por roubar motos, inclusive esteve detido até quinta-feira, 21, por ter roubado uma motocicleta.

“Ele não era uma pessoa normal, já não tomava banho e até matou um cachorro para comer”, disse um morador do bairro que preferiu não ser identificado.

Foi o primeiro homicídio registrado em Coité em 2021. O corpo do jovem foi recolhido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário