Família inteira de Brasília-DF desaparece ao passar por Barreiras rumo ao Ceará - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Família inteira de Brasília-DF desaparece ao passar por Barreiras rumo ao Ceará


Uma família de Brasília tem vivido dias difíceis. José Cleves de Araújo; sua namorada, Thatielle Cardoso Aires; e sua filha Giovanna Pimentel Araújo, saíram de Sobradinho I (DF), na madrugada da última terça-feira, 12, com destino à Sobral (CE). Porém, eles não chegaram ao destino final, nem entraram em contato com a família. A última localização do celular foi em Barreiras, segundo familiares que entraram em contato nesta tarde de sexta-feira, 15.

Depois disso, a família ainda teve acesso a uma imagem do radar móvel da Polícia Rodoviária Federal que mostra o veículo no qual Cleves, Thatielle e Giovanna viajavam, passando por Barreiras.

Desesperados seus familiares já entraram em contato com hospitais e fizeram boletim de ocorrência na 13º Delegacia de Polícia de Brasília. A DRS – Delegacia de Repressão a Sequestro – investiga o caso. Porém, até a família não obteve nenhuma informação. Os investigadores trabalham com as hipóteses de assalto, sequestro e até acidente.

Cleves, Thatielle e Giovanna viajavam num Honda Civic, cinza, placa OVS 3424. Se você viu um carro com essas características ou pessoas semelhantes a Cleves, Thatielle e Giovanna, por favor, ligue no 190 ou 197 e compartilhe sua informação.

A família está desesperada para saber o que aconteceu com seus entes queridos. //SigiVilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário