Homem é preso após atirar na cabeça da companheira e tratar ferimento com folhas na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Homem é preso após atirar na cabeça da companheira e tratar ferimento com folhas na Bahia


Um homem foi preso nesta segunda-feira (25) apontado por manter a companheira em cárcere privado por 15 dias, depois de tentar matá-la com um tiro na cabeça, disparado na frente da filha do casal, de cinco anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava folhas para tentar cicatrizar o ferimento da mulher. O suspeito foi flagrado e preso depois que a filha de cinco anos avisou a uma tia que o pai havia atirado na cabeça da mãe. A irmã e a mãe da vítima foram até a casa e encontraram a mulher ferida. Não há detalhes do estado de saúde da mulher, mas as informações iniciais é de que ela está viva.

A polícia detalhou que o relacionamento era mantido sob várias ameaças de morte que o homem fazia contra a mulher. Testemunhas disseram que o casal brigava constantemente e as agressões físicas e verbais eram comuns.

A delegada responsável pelo caso, Patrícia Jackes, informou que o suspeito andava armado para intimidar a companheira e costumava ligar o aparelho de som em volume alto, para que a vizinhança não escutasse os pedidos de socorro da vítima.

As investigações apontaram também que o suspeito já tinha um histórico de agressão e tentativa de homicídio em 2019. Na ocasião, ele atirou na direção de um veículo onde a mulher estava e um dos disparos atingiu o pé da filha mais velha, que, à época, estava com 12 anos. O suspeito teve a prisão solicitada à Justiça e vai responder pelos crimes de cárcere privado e tentativa de homicídio. g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad