IDENTIFICADOS: Grave acidente deixa duas vítimas fatais na BA-262, em Brumado-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

IDENTIFICADOS: Grave acidente deixa duas vítimas fatais na BA-262, em Brumado-BA


Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (20/01), em uma rotatória rodoviária no município de Brumado - BA. Segundo informações do site L12 Sudoeste, o acidente deixou duas vítimas fatais e três feridas. 

Ainda segundo o site, a primeira vítima fatal confirmada no momento do trágico acidente foi Eliane Farias Ferreira da Silva, de 38 anos. Seu esposo, motorista do veículo, um Gol, de cor prata, licença de Livramento de Nossa Senhora - Ba, identificado por Adriano Novais da Silva, 34 anos morreu após dar entrada no Hospital Professor Magalhães Neto.

 Já os filhos do casal, duas crianças, uma do sexo masculino e outra sexo feminino, identificadas Gustavo e Laiane, foram socorridas e estão em observação no mesmo hospital. 
A mãe de uma das vítimas fatais, Zenaide Cordeiro da Silva, também foi socorrida com vida e conduzida ao hospital de Brumado. Todos os ocupantes do Gol são naturais de Rio de Contas - Ba, mas residiam em Livramento, no Bairro Estocada. 

O motorista da carreta, Rodrigo Souza Silva, de 24 anos, relatou que trafegava pela BA-262, quando o motorista do Gol fez uma conversão brusca, adentrando na faixa a qual a carreta trafegava, resultando no acidente. Os corpos das vítimas foram conduzidas ao DPT de Brumado. O motorista da carreta foi apresentado pela PRE na Delegacia da cidade para o registro e apuração dos fatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário