ILHÉUS: Policial Militar resgata jovem que tentava se atirar da Ponte Jorge Amado no 1º dia do ano - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de janeiro de 2021

ILHÉUS: Policial Militar resgata jovem que tentava se atirar da Ponte Jorge Amado no 1º dia do ano


Por volta das 16h15 desta sexta-feira (01) uma jovem de 25 anos fez uso de vários medicamentos e tentava se lançar da ponte Jorge Amado no leito do Rio.

O Coordenador de Área da 68ª CIPM após tomar conhecimento chegou ao local e numa ação rápida iniciou atendimento e colocou a mulher ao solo que mal conseguia se manter de pé por ter feito uso de muitos medicamentos.

O Sub Ten PM Ricardo que tem Curso de Gerenciamento de Crise, fez uma avaliação local e encontrou em poder da mulher um número razoável de comprimidos de vários medicamentos não identificados e, ao verbalizar com a jovem, ouviu dela que fez uso de vários outros medicamentos, e insistia na fala de que não queria continuar viva e que ele a deixasse ela concluir o intento.

De imediato, o Sub-Oficial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que a encaminhou para o Hospital Regional Costa do Cacau, para procedimento de lavagem estomacal.

Ainda no mesmo dia, foi apurado que a jovem após passar por procedimento médico de desintoxicação teve alta e retornou para sua residência na companhia de familiares. // FábioRobertoNotícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad