IMAGENS: Carro do pai ,filha e namorada desaparecidos é encontrado com 3 corpos dentro tombado em ribanceira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

IMAGENS: Carro do pai ,filha e namorada desaparecidos é encontrado com 3 corpos dentro tombado em ribanceira


O carro Honda Civic, pertencente à família do DF que havia desaparecido em viagem na última semana, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, em uma ribanceira às margens da BR 135, à 22km do município de Formosa do Rio Preto, estado da Bahia.

Desde a noite do dia 12 de janeiro, último dia de contato dos viajantes, a família realizava intensas buscas junto às diversas autoridades policiais da região de Barreiras/BA, local onde foi feito o último registro do carro, em um redutor de velicidade.

Agentes da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) – responsável pela investigação do desaparecimento da família – foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou o veículo. Parentes das vítimas também foram acionados e chamados ao local para reconhecer os corpos.

“Ainda não foi possível a identificação dos corpos, uma vez que a localização é de difícil acesso”, comentou o diretor da DRS, o delegado Leandro Ritt. Ele afirma, ainda, que a tragédia, ocorrida a 22 quilômetros de Formosa do Rio Preto, no interior do estado baiano, ocorreu após “o motorista do veículo perder o controle e sair da pista”.

Na última terça-feira (12/1), o trio embarcou rumo ao estado nordestino. Contudo, segundo a irmã de Thatielle, a vendedora Taline Cardoso, a última vez que a família entrou em contato com ela foi do município de Luis Eduardo Magalhães (BA).

Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, modelo Honda Civic, quando passava pelo município de Barreiras (BA).








Nenhum comentário:

Postar um comentário