Informações: Raio atinge prédio com três lojas, provoca incêndio e grande prejuízo em LEM-BA, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de janeiro de 2021

Informações: Raio atinge prédio com três lojas, provoca incêndio e grande prejuízo em LEM-BA, vídeo


Um prédio pegou fogo após ser atingido por um raio durante uma forte chuva com fortes trovões e relâmpagos que atingiu Luis Eduardo Magalhães, na tarde deste sábado (02), mais precisamente às 16h10, na Avenida Salvador, próximo a antiga delegacia. Apesar do estrago causado no estabelecimento, ninguém ficou ferido.

O prédio que foi atingido, tem 3 lojas, uma Auto Center Oficina com vários carros de clientes, uma Super Troca de Óleo aonde tinha um Fiat baú e uma loja de rações Agro Dragão. O estabelecimento que foi mais atingido diretamente com o fogo foi a Super Troca que pegou fogo, queimou todo o estoque de óleo, 3 galões de 200 litros de óleo explodiram, queimou os macacos hidráulicos, o veículo Fiat baú, ficou completamente destruído.

Segundo informações, tinha outro veículo no interior da loja que também ficou destruído, como também toda a loja.

Para o corpo de bombeiros ter acesso e conter as chamas, foi necessário uma máquina retro escavadeira para derrubar a porta da loja. As lojas de um lado e do outro, devido ao trabalho rápido do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Rodrigues, não foram incendiadas. Muitas pessoas generosamente ajudaram a esvaziar a loja de rações "Agro Dragão", a outra loja oficina Auto Center, não foi atingida e estava com vários carros.

Vale ressaltar o belo trabalho do Corpo de Bombeiros com apoio de carros pipas do município, que ajudaram a conter o fogo.

A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Guarda Civil Municipal, o Secretário de Segurança João Alves, Prefeito Júnior Marabá, Vice Prefeito Filipe Fernandes, outros secretários e alguns servidores municipais dando suporte. Ainda não há informações do prejuízo causando. // Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário