Inglês lambe 2 caixas eletrônicos para 'provar que a covid-19 não é real' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Inglês lambe 2 caixas eletrônicos para 'provar que a covid-19 não é real'


Um britânico demonstrou o seu desprezo pela pandemia do novo coronavírus ao filmar a si mesmo lambendo os botões de um caixa eletrônico na cidade de Sheffield, na Inglaterra. A gravação foi transmitida ao vivo pelo Facebook com a intenção de, sem comprovação científica, "provar que o vírus não é real".

O homem não identificado ainda declarou "coronavírus, meu c*" e "estão mentindo para nós". Suas ações foram reportadas à polícia local, segundo o site The Star, por uma espectadora, que chegou a afirmar que essa já é a segunda vez que tal situação ocorre.

"Ele a gravou si mesmo e colocou no Facebook. Agora, ele removeu o conteúdo, que estava sendo transmitido ao vivo. Eu acho que isso é desprezível", repudiou a denunciante.

Uma representante da polícia de South Yorkshire declarou que as investigações estão em andamento, sem dar mais detalhes sobre o caso e o suspeito que não cumpria as medidas indicadas por especialistas para evitar a disseminação da covid-19 como a utilização de máscaras e o isolamento social.

Até o momento, segundo a contagem do Departamento de Saúde e Assistência Social do Reino Unido, foram confirmadas 97.671 mortes em decorrência da covid-19 no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário