Itamaraju: Acusada de tocar fogo em residência e matar morador carbonizado é encontrada morta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Itamaraju: Acusada de tocar fogo em residência e matar morador carbonizado é encontrada morta


A Central de Comunicação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar foi informada, na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro, que um corpo do sexo feminino foi encontrado, já em decomposição, no Bairro Bela Vista, em Itamaraju. O corpo foi encontrado em uma área de vegetação, em um boqueirão, no referido bairro.

Segundo informações, a vítima seria uma pessoa identificada como sendo, Amanda Santos Rocha, de 22 anos. Amanda vinha sendo acusada de ter colocado fogo em uma casa, nas primeiras horas do feriado de Natal, em uma sexta-feira, do dia 25 de dezembro de 2020, no Bairro Novo Prado. Na ocasião, o morador da residência morreu carbonizado.

Policiais Militares estiveram no local e confirmaram a veracidade da informação. A cena do crime foi isolada, até a chegada dos peritos do Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, Manoel Garrido e Alexson Magalhães, que realizaram a perícia de local. O delegado adjunto, Rui Pinheiro, esteve no local com uma equipe de investigadores e realizou o levantamento cadavérico.

Após a perícia, os servidores Anderson Barbosa e Everaldo Magalhães realizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o fato. // Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário