JACOBINA-BA: Batida entre motos deixa um morto e 3 feridos nesta madrugada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

JACOBINA-BA: Batida entre motos deixa um morto e 3 feridos nesta madrugada.


Uma colisão envolvendo duas motocicletas, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (11), em uma estrada vicinal na região do distrito do Junco, próximo ao contorno de Zé Gonçalo, em Jacobina deixou uma pessoa morta e 3 feridas.

Segundo informações, as motos seguiam em sentidos opostos, com duas pessoas em cada veículo, e acabaram colidindo frontalmente a cerca de 500 metros do contorno. Com o impacto, um jovem identificado como Igor Ferreira de Almeida Cruz, 23 anos, não resistiu e morreu no local. O passageiro que seguia com ele e os dois ocupantes da outra moto sofreram ferimentos, alguns deles considerados graves. 

Os três feridos ainda não tiveram os nomes divulgados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina. 

A Guarda Civil Municipal foi acionada e guarnições dos distritos do Junco e Novo Paraíso atenderam a ocorrência. Os guardas municipais acionaram ambulâncias e sinalizaram o local do acidente para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Igor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. //JacobinaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário