Jovem que foi vítima de tentativa de homicídio em LEM-BA morre no HO em Barreiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Jovem que foi vítima de tentativa de homicídio em LEM-BA morre no HO em Barreiras


Uma tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 11h30min do domingo (24), no bairro Campos Elíseos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, configurou-se em homicídio consumado após a vítima identificada como Bruno Ferreira Porto, 24 anos de idade, natural de Goiânia/GO não resistir aos ferimentos enquanto hospitalizado no HO em Barreiras. O óbito foi registrado na tarde desta segunda-feira (25).

De acordo com informações em LEM, o jovem foi baleado com quatro tiros próximo de um supermercado. Bruno teria ido almoçar na casa da namorada e saiu para comprar refrigerante quando foi surpreendido por um homem não identificado que disparou por várias vezes contra o rapaz, acertando pelo menos 4 tiros.

A reportagem foi informada que provavelmente a tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes, um ex-namorado da atual namorada da vítima pode ser o autor dos disparos.

O corpo do jovem Bruno foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. A Polícia segue com as investigações. //BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário