LEM-BA: Carro capota após pneu estourar e motorista fica gravemente ferido na BR-020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

LEM-BA: Carro capota após pneu estourar e motorista fica gravemente ferido na BR-020


Por volta das 17h desta terça-feira (19), foi registrado um acidente tipo capotamento na BR 020, na altura do KM 189, próximo ao Povoado Novo Paraná, distante 23 KM do centro de Luis Eduardo Magalhães, deixando motorista preso no interior do veículo.

Segundo informações, o condutor do veículo Fiat/Uno identificado por Jesuel Chaves Machado de 36 anos, seguia pela rodovia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o pneu dianteiro do lado do carona estourou fazendo com que o mesmo perdesse o controle da direção, saindo da via e colidindo contra uma árvore e posteriormente capotou.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local prestando socorro à vítima que ficou presa no interior do carro. 

Com ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do 2°SGBM foi necessário cortar parte da porta com a coluna para facilitar o resgate do motorista que estava sozinho.

Após ser retirado do interior do carro o motorista recebeu os devidos cuidados e foi encaminhado para UPA com fratura exposta em membro inferior esquerdo (fêmur), escoriações no ombro esquerdo e hematoma na região orbitária (região do olho) esquerda. // Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário