LEM-BA: Homem é morto degolado dentro de casa em cima da cama e esposa é suspeita do crime. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de janeiro de 2021

LEM-BA: Homem é morto degolado dentro de casa em cima da cama e esposa é suspeita do crime.


Um homem de nome Joelton da Silva Oliveira de 27 anos, natural de São Domingos do Maranhão/MA, foi morto degolado no bairro Conquista, mais precisamente na rua Condeúba em Luis Eduardo Magalhães, na madrugada deste domingo (03). A suspeita pelo crime é a companheira dele que foi detida.

Segundo relato da própria mulher de iniciais M.L.A (suspeita) de 39 anos, ela disse a nossa reportagem, que eles fizeram uso de bebidas alcoólicas durante a noite de ontem e posteriormente foram dormir e não viu mais nada e acordou com Joelton morto do seu lado. 

Ainda segundo ela, por volta das 5h30 da manhã acordou com o companheiro com um corte no pescoço (degolado), ferimento provocado por arma branca tipo faca. A mesma ainda relatou que já foi agredida várias vezes pelo companheiro.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar encontrou a mulher e o homem morto em cima da cama degolado e com um corte no ombro direito, já sem vida.

O corpo do homem foi periciado e posteriormente encaminhado para o necrotério de Barreiras onde vai passar por exame cadavérico. A suspeita foi detida pela Polícia Militar e apresentada no DISEP onde está a disposição da justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que trabalha na hipótese de crime motivado por ciúme. Luis Eduardo Magalhães registra primeiro homicídio do ano/2021. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário