LEM: Motociclista sofre fratura após ser atingido por carro na contramão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

LEM: Motociclista sofre fratura após ser atingido por carro na contramão


Na noite deste sábado (23), por volta das 23h20, foi registrado um acidente tipo colisão entre uma moto Honda Bros e um VW/Gol, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, deixando uma pessoa ferida e com fratura exposta.

Segundo informações de testemunhas oculares, o motociclista identificado por Maike Souza de 26 anos, seguia a bordo da moto pela rua Ipê, quando foi surpreendido pelo carro em alta velocidade na contramão na Avenida Antônio Carlos Magalhães - ACM, atingindo de cheio o motociclista.

Com o impacto, o motociclista bateu a cabeça no para-brisa e foi arremessado por cerca de 10 metros, caindo em meio ao mato próximo ao meio-fio. O carro adentrou a Avenida Asa Branca, sentido Jardim Alvorada e saiu arrastando a motocicleta por uma longa distância, onde o motorista abandonou o veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

Populares acionaram o SAMU que esteve no local prestando socorro à vítima que sofreu contusão na face, costelas e fratura exposta em membro inferior direito (tíbia e fíbula) e foi encaminhada para UPA. 

Uma equipe do 2°SGBM do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local pois houve um derramamento de combustível e óleo sendo necessário a limpeza da pista.

A Polícia Militar da 85 CIPM também esteve no local até a chegada da SUTRANS que registrou a ocorrência e removeu os veículos para o Pátio da Prisma. // Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad