Livramento-BA: Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente de moto na BA-156 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Livramento-BA: Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente de moto na BA-156


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente de moto na BA-156, em Livramento de Nossa Senhora na noite deste domingo (17). 

Segundo informou a Polícia Militar, a guarnição de rádio patrulhamento foi informada pela Central de Operações, que havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal próximo ao distrito de Itanagé, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, resultando no óbito do piloto, de 24 anos, residente do Povoado de Boa Vista região de Paramirim. 

Já o passageiro da motocicleta, um jovem de 21 anos, residente no Povoado de Monteiro em Livramento, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado a UPA 24h pela equipe do SAMU 192 para realizar os devidos procedimentos. 

A guarnição preservou o corpo da vítima, sinalizou a rodovia e organizou o trânsito para evitar possíveis acidentes até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), bem como, o DPT, os quais chegaram ao local por volta das 01h40min e assumiram a ocorrência. As causas do acidente são desconhecidas. //PortalDomBasílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário