Luis Eduardo Magalhães ganha polo da Uninter no oeste da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Luis Eduardo Magalhães ganha polo da Uninter no oeste da Bahia


Luis Eduardo Magalhães ganhou, neste ano, um polo da universidade Uninter. Os interessados em iniciar um curso de graduação ainda neste semestre já podem contar com essa nova opção. São dezenas de cursos disponíveis em formato de Educação a Distância (EAD).

De acordo com o gerente da unidade, Gerson Luiz Ludwig, as matrículas estão abertas neste momento. "O formato EAD tem crescido muito no Brasil nos dias atuais, já que estudando desta forma o aluno consegue conciliar um curso de graduação com uma rotina um pouco mais corrida", diz. 

O Grupo Uninter é um exemplo do potencial do Ensino a Distância (EaD). A metodologia de ensino, por exemplo, foi estruturada pensando na flexibilidade do aluno, que pode organizar seus dias e horários de estudos. A modalidade mescla tecnologias digitais e analógicas, com momentos ao vivo ou gravados, presença obrigatória para realização das avaliações e atendimento online de tutoria e orientação educacional por professores. Materiais como livros, físicos e digitais, são fornecidos aos alunos. Além disso, para potencializar ainda mais o desenvolvimento, em alguns cursos, como os da área de engenharia, são disponibilizados laboratórios portáteis.

Ao longo dos seus mais de 20 anos de história, a Uninter, que conta hoje com aproximadamente 700 polos, já formou mais de 505 mil alunos e é considerada uma das melhores instituições do país. O centro universitário tem nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) e 5 no Conceito Institucional (CI). Mais de 400 cursos entre graduação, pós-graduação e extensão são ofertados pela instituição.

A Uninter de Luis Eduardo Magalhães fica localizada na AV JK, 6314- Bairro Jardim das Acácias. Para mais informações, os alunos e interessados podem entrar em contato pelo telefone - WhatsApp (77) 2122-2620.

Nenhum comentário:

Postar um comentário