Macaúbas-BA: Acidente grave entre 2 motos deixa motociclista muito ferido na Flores da Cunha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de janeiro de 2021

Macaúbas-BA: Acidente grave entre 2 motos deixa motociclista muito ferido na Flores da Cunha


Acidente grave registrado hoje (30), no perímetro urbano em Macaúbas-BA, no início da tarde, na avenida de acesso Flores da Cunha com Frei Luis Maria em um dos pontos que causam mais acidentes na cidade, local sem nenhuma sinalização

Antes, existia um semáforo, mas foi removido alguns anos atrás. O trecho requer muita a tenção dos condutores de veículos e transeuntes. O de hoje, foi entre duas motocicletas de alta cc, onde um jovem que trabalha em umas das casas de eletrodomésticos da cidade, ficou gravemente ferido, estirado ao solo logo após a colisão de raspão com a queda. 

No sinistro, formou-se uma tremenda multidão de pessoas, para ver o que estava realmente acontecendo. O Samu de imediato foi acionado, os paramédicos fizeram o socorro, estabilizaram a vítima levando-a para UPA 24 horas. 

No acidente o jovem teve sangramentos pela boca e cabeça, segundo nos informaram e como mostram em um vídeo publicado nas redes sociais, ele se debatendo no chão. 

Ali, o pessoal ficaram muito preocupado e o outro motociclista, enquanto aguardava com sua moto 160cc. Assim que a PM chegou, tomou depoimento do mesmo, retirou a moto do acidentado do meio da via e levou-a apreendida. Logo após, o transito foi totalmente liberado. //Blog MacaubenseLife - vídeo abaixo







Nenhum comentário:

Postar um comentário