Macaúbas-BA: Acusado de matar a ex-companheira em Cana Brava continua foragido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Macaúbas-BA: Acusado de matar a ex-companheira em Cana Brava continua foragido.


Jaílson José, acusado de matar a ex-companheira Maria Inês Andrade, de 35 anos, na comunidade de Cana Brava, na região serrana de Macaúbas-BA, segue foragido desde o dia do crime, na virada de ano novo 01/01/21. O mesmo está sendo procurado pela polícia civil da Bahia. 

No dia do crime, o mesmo estava bebendo em um bar na referida localidade, quando de repente a viu a ex. Segundo informações, o mesmo a chamou para sair de carro e a levou em um matagal, lá segundo consta nos autos, teria tirado a vida dela, desferindo golpes de pauladas e ainda arrebentou a cabeça da mesma com uma pedra grande de quina, como mostrado na fotos que circularam pelas redes sociais e desovado o corpo próximo ao cemitério. 

Devido aos fatos, ele largou tudo para traz, deixando bens imóveis, gado, casa, carro (apreendido pela polícia) e uma conta no valor de 50 mil reais, na conta da mesma, pois o motivo dessa confusão, que acabou em tragédia, teria sido um dos motivos e a rejeição do retorno ao relacionamento. 

Voltando ao dia do crime, após praticar o feminicídio o mesmo, andou a noite toda, pela estrada até chegar em Maria da Silva, uma comunidade próxima, lá pegou uma moto de um conhecido, que já prestou depoimento na delegacia e não sabia do crime praticado pelo homem. 

Enfim, combinaram o preço e o levou até a cidade de Paratinga, de lá pegou uma balsa, atravessou o rio e desapareceu. Uns falam que o mesmo é da cidade de Serra Talhada no Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário