Macaúbas-BA: Forte temporal deixa ruas alagadas, arvores caídas e fiação de energia estourada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de janeiro de 2021

Macaúbas-BA: Forte temporal deixa ruas alagadas, arvores caídas e fiação de energia estourada.


Hoje (24) a tarde, um forte temporal passou pela cidade de Macaúbas, no sudoeste da Bahia, com fortes rajadas de ventos seguido de muita água. A chuva chegou de repente e foi criando força, chegando a alagar alguns pontos críticos do município. 

Já na rua tv Av. Flores da Cunha, o temporal derrubou duas gigantescas árvores, arrebentando a rede de energia. Segundo um morador, hove muta faísca e fogo nos fios, estouraram todos, ficando caídos ao solo energizando. De imediato, o mesmo acionou a operadora do sistema e pediu que acionassem a defesa civil do município. 

No local não tinha nenhuma sinalização de interdição. Outro ponto, aconteceu o mesmo, esse no bairro do Bonfim, a rede também estourou devido a um pé de amêndoa, pois os fios passavam pelos galhos dela e com a força dos ventos, houve o contato arrebentando-a toda a fiação que ficaram esparramada na rua.

Moradores cortaram alguns galhos e jogaram como bloqueio da rua, como proteção para pedestre e condutores de veículos. Alguns moradores nos relataram que houve queda de granizo em alguns pontos. Vídeo abaixo










Nenhum comentário:

Postar um comentário