Macaúbas-BA: Jovem é morto com 3 tiros na cabeça no bairro Alexandrino. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de janeiro de 2021

Macaúbas-BA: Jovem é morto com 3 tiros na cabeça no bairro Alexandrino.


Mais um crime bárbaro choca a cidade de Macaúbas, localizada no sudoeste da Bahia, com aumento expressivo da violência por mortes de arma de fogo. Segundo informações, um jovem, muito conhecido, foi morto com 3 tiros na cabeça, ontem a noite por volta das 23:00 de sábado (23). 

De acordo com dados, o jovem, estava em um encontro de amigos, tomando uma cervejinha com churrasco, um bate papo, com alguns familiares, como de costume, a turma  defronte a casa para fazer resenha e colocar o papo em dia, mas infelizmente o pior aconteceu. 

De repente, surgiu um homem com máscara, saindo do riacho, que passa água das chuvas (Córrego esse calcado, tipo beco) passou pela muradinha baixa, foi em direção ao jovem, que estava sentado e disparou 3 tiros a queima roupa na cabeça da vítima. Em seguida o criminoso saiu correndo em direção a outra rua, montou em uma moto que o aguardava e sumiu. 

Pessoas que estavam ali, ainda saíram correndo atrás do criminoso, para pegá-lo, mas não conseguiram. O socorro (SAMU 192) foi acionado de imediato, mas quando chegaram, o jovem conhecido como Vei, filho do ex-vereador Zé de Enedina dos Cristais, já tinha falecido. 

A PM chegou logo em seguida, preservou a cena do crime, até a chegada da perícia. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas, a polícia deverá investigar o caso. // Blog Macaubense Life


Nenhum comentário:

Postar um comentário