Morte de Igor está sendo investigada pela polícia civil em Ilhéus-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Morte de Igor está sendo investigada pela polícia civil em Ilhéus-BA.


Será velado na manhã desta quarta-feira (06) a partir das 11h o corpo do empresário Igor Carvalho, assassinado em Ilhéus. O velório acontecerá no Funeplan, na Rua Antônio Muniz, Pontalzinho, subida da ladeira para o Hospital Calixto Midlej, em Itabuna. 

O crime que tirou a vida de Igor ainda está sendo investigado pela polícia civil em Ilhéus. A teoria mais convincente até o momento é a de crime passional. A morte de Igor aconteceu por volta das 11h30min da manhã de ontem (5), nas proximidades da Fazenda 3 Irmãs, no Castelo Novo. Igor foi executado com o uso de arma de grosso calibre. As características do crime são de execução. De acordo com relato de testemunhas, o homicídio foi cometido por dois criminosos em um GM Onix.

Amigos e familiares prestam homenagens à vítima nas redes sociais e aplicativos de mensagens lembrando o relação com Igor, o perfil do empresário do Melão e Melancia e da Igor Carvalho Estruturas. O enterro está previsto para as 14h de hoje, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário