Motorista cochila perde controle de ônibus da Novo Horizonte e cai dentro de rio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Motorista cochila perde controle de ônibus da Novo Horizonte e cai dentro de rio


Acidentes envolvendo os ônibus da Viação Novo Horizonte e brumadenses como passageiros continuam ocorrendo e, nem bem o ano de 2021 entrou, um novo episódio desses ocorreu, na madrugada desta terça-feira (05), desta vez em Minas Gerais, na Rodovia Fernão Dias, próximo ao município de Floresta Azul. 

Segundo relatos de um dos passageiros que é brumadense e que estava indo para Vitória no Espírito Santo, estava chovendo e o acidente aconteceu por volta das 03h56m, quando o motorista dormiu, saiu da pista, pegou uma ribanceira e foi parar no rio. 

Segundo ele, o ônibus, - que tinha somente 5 passageiros na hora -, só não afundou porque bateu numa árvore (veja vídeo abaixo). “Eu pensei que ia morrer, pois estava dormindo e acordei com aquele barulho todo, bati a cabeça várias vezes no teto do ônibus. 

Foi realmente um livramento, pois se fossemos para o meio do rio, eu não sei se estaria aqui para contar essa história”, descreveu o brumadense que pediu reserva de identidade. Ele diz que, apesar do grande susto, não teve ferimentos, assim como os outros passageiros. A Polícia Rodoviária fez o levantamento das informações e irá dar um laudo técnico do acidente, mas, o fato de o motorista ter dormido deverá ser confirmado. // BrumadoUrgente - vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad