Motoristas reclamam de buracos na BA-120, entre Ibirataia e Gandu - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 31 de janeiro de 2021

Motoristas reclamam de buracos na BA-120, entre Ibirataia e Gandu


Bastaram alguns dias de chuva para que a situação da BA-120, trecho que liga Ibirataia à Gandu, que já era complicada com vários trechos esburacados, se torna-se ainda pior. 

Um morador da cidade de Ipiaú, registrou imagens na manhã dessa quinta-feira (28) e encaminhou para nossa redação. Nelas, pode-se observar vários trechos esburacados. “Fazemos essa viagem duas vezes por semana e é muito humilhante ver nosso dinheiro indo literalmente pra lama. Isso pra nós pagadores de impostos é muito triste”, comentou Patrício Ribeiro.

Completamente esburacada, a pista obriga motoristas a arriscarem andar na contramão em alguns trechos para evitar os buracos. Quem transporta cargas pela rodovia é um dos que mais sente os reflexos de trafegar por uma pista com diversas irregularidades no piso. 

Vale ressaltar que desde a gestão do ex-governador Jaques Wagner até a atual do governador Rui Costa, já foram gastos em torno de R$ 29 milhões em obras de recuperação deste trecho de 48 quilômetros, porém a via continua em estado precário. //Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário