Novas informações sobre a família de Brasília-DF que desapareceu na região Oeste da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de janeiro de 2021

Novas informações sobre a família de Brasília-DF que desapareceu na região Oeste da Bahia.


Continuam desaparecido o cearense José Cleves de Araújo, a namorada dele Thatiele Cardoso Aires, e a filha a estudante Giovana Araújo, os mesmos saíram de Brasília (DF) na madrugada do dia 12 de janeiro e até o momento não se sabe do paradeiro do trio.

A família viajavam de Brasília para passar férias em Sobral, no Ceará e estão desaparecidos desde terça-feira (12) após passar pela cidade de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, na Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), em Barrerias, informou que recebeu a ocorrência na última sexta-feira (15) e desde então equipes foram deslocadas para a realização de rondas e buscas na rodovia BR-135 até a divisa do estado do Piauí.

São utilizados também drones para localizar a família. Até a tarde deste domingo 17-01 ninguém foi localizado.

Circulou boatos de fake News nas redes sociais nesse final de semana que o JOSÉ, THATIELLE E GIOVANNA teriam sido encontrados no povoado de Taguá zona rural da cidade de Cotegipe-Ba.

Constatamos que é inverídica essas informações e que até o fechamento dessa matéria não há notícias da família desaparecida. //CebolinhaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário